datinganal.com

Como praticar fisting, dilatação e inserção na bunda


Fisting é a arte sexual de usar mãos e ou pés como membros sexuais para penetração vaginal e anal!


Muita gente diz que tamanho não é importante! E efetivamente no sexo dito normal tamanho não importa muito mas sim o que se faz com ele!


Se o seu namorado tem um pénis muito grande e grosso e a magoa nas relações este pode ser o principio de deixar de ter dores!


Com o fisting as coisas mudam de figura!

Sempre que experimentar algo maior vai querer algo maior ainda! A cada passo que dilata o seu corpo mais prazer vai ter! Rapidamente se torna um jogo, rapidamente uma só mão não chega, vai querer duas, 3 ou até mesmo 4 mãos! O fisting é para muitos e muitas o culminar do prazer!


Certamente pode ficar a pensar! Se alargar muito depois fico aberta de mais! Mas é um erro pensar isso!


É preciso conseguir meter garrafas de dois litros para que se possa notar alguma coisa! E se praticar a arte de pompoar não vai ter marcas algumas de alargamentos radicais! Mesmo o seu marido ou namorado não vai notar nada, para além do normal!



Primariamente vamos falar de higiene!

A mucosa anal ou vaginal é extremamente sensível por isso dilata tanto. E como a mucosa da boca pode absorver facilmente o que la colocarmos! Portanto a limpeza das mãos pés incluindo unhas é muito importante!


Use um desinfetante poderoso como o Dettol e corte e lime as unhas bem curtas como disse a mucosa é bastante sensível.


Lave muito bem as mãos antes de iniciar e muito bem por debaixo das unhas!


Facilmente poderá ganhar uma infecção se o seu organismo não estiver preparado!


As bactérias do anus são diferentes das que temos na vagina! Enquanto se entrar fluxo vaginal para o anos não lhe acontece nada, se o contrario acontecer pode ganhar uma valente infecção urinária.


Mas não desespere, depois de praticar o fisting se se lavar adcuadamente não deverá ter grandes problemas! No entanto se não conhecer o estado de saúde do seu parceiro use luvas, lembre-se das doenças sexualmente transmissíveis vulgo DST's!


Ao longo deste texto irá encontrar algumas dicas para que não apanhe sustos!


Para muitas mulheres o inicio do vicio do fisting é algo doloroso e ficam por aí mesmo.


O truque é insistir, continuando pouco a pouco! Não espere virar a rainha do fisting em 24 horas!


No fisting vaginal temos mulheres que conseguem pratica-lo com mais facilidade depois de terem o primeiro filho! Muitas delas acabam por dizer que se tivessem se iniciado no fisting antes de ter o primeiro filho teriam tido partos mais fáceis! E principalmente recuperação do parto! Pois quem faz fisting muito raramente leva pontos.


Seja para o fisting anal ou vaginal deverá primeiro relaxar todos os músculos das áreas que vai alargar! Se o tentar fazer a frio só irá ter dores, muitas mesmo e daquelas de querer ficar agarrada ao teto pelas unhas!


Primeiro massagem suavemente as áreas só depois comece a incursão de dedo a dedo!

Na vagina:

Agarre em duas toalhas grossas e cubra a cama, vai precisar! Se não tem resguardo, está na hora de pensar em comprar um, pode vir a ter boas surpresas:

Comece por enfiar creme ou gel lubrificante em grandes quantidades! Quanto mais lubrificante menos fricção, vai descobrir com o tempo que o melhor lubrificante será uma mistura de vários tipos de lubrificantes!


Sozinha ou com parceiro inicie primeiro a dilatação com um dedo ou dois, inserindo os dedos na vagina e primindo em direção ao ânus, primeiro com pouca força e gradualmente vá aumentando a pressão. Isto servirá para relaxar os vários músculos que tem entre a vagina e o ânus.

Bem lubrificados comece por tê-los fechados em forma de bico de pato!

O mais complicado no auto-fisting é a passagem dos nós dos dedos! Lembre-se que os ossos das mãos são mais rijos que os tecidos da sua vagina! Portanto tome cuidado e não se magoe!



Se tiver um parceiro a ajudar, use a mão dele ou dela em vez da sua! Por norma na primeira ou segunda sessão, conseguirá enfiar a sua mão na vagina! No entanto se for outra mão poderá demorar mais tempo pois as mãos tem tamanhos diferentes e muitas mãos de homem são bem maiores que as nossas! Portanto não desespere e continue!


Recapitulando, primeiro relaxamento dos músculos depois dilatação dos tecidos vaginais! Com o tempo alargamento dos músculos da vagina!


Quando falo em tempo pode demorar anos até conseguir meter uma garrafa de 2 litros de refrigerante, ou 4 mãos, mas para isso é preciso tempo, paciência e muito treino!Se quiser mesmo virar a rainha do Fisting tenha em conta alguns pontos!


Conseguir meter 3 mãos na sua vagina em muito pouco tempo pode levar a incontinência urinaria. Ao dilatar com força de mais em direcção ao anus pode levar ao relaxamento dos músculos do assoalho pélvico em partos normais, à fraqueza dos músculos perineais e à existência de episiotomia. Os músculos perineais são responsáveis pela dinâmica vaginal e o fortalecimento dessa musculatura melhorará também a qualidade das relações sexuais.

Logo Exercicios Perianais são primordiais para poder engolir tudo o que quiser e manter os seus músculos vaginais no lugar!

A compra de bolas Ben Wa Ajuda muito! Aumenta o tempo preciso para atingir perímetros loucos mas evita a incontinência! No entanto não confundir com perda de fluido vaginal. A inserção de grandes volumes dentro da vagina pressiona e massaja o ponto G Logo pode haver perda de fluidos pelo canal urinário mas não se trata de urina.


Ao exercitar-se tanto o ponto G pode-se tornar fácil orgasmo por ele mesmo apenas com um penis mediano, logo não ligue a perda de fluidos prostáticos das “Glândulas Parauretrais” ou “Glândulas de Skene”logo não é incontinência! Verifique primeiro se é ou não urina, Se não for trata-se na verdade de ejaculação feminina!


Caso não faça exercicios musculares a sua vagina pode se manter permanentemente aberta, logo poderá experientar algumas situasões:


Sentir os labios a rasparem uns nos outros ao andar. O facto de andar e ter os lábios sempre a rasparem um no outro poderá deixa-la excitada logo aconcelha-se o uso de um penso diario sempre que tiver de andar muito.


O uso de tampões pequenos poderá deixar de ser suficiente, terá que passar para o tamanho maior de todos.


Ao andar pode entrar ar para dentro da vagina que irá sair ao sentar-se.

Com ou sem exercicios, nunca mais terá dificuldades em receber o pénis do seu marido. Ele poderá começar a achar que está muito larga, o que lhe poderá dificultar o orgasmo, o que até será bom para si. Se efetuar os exercícios ou pompoar poderá reverter o facto e até leva-lo à ejaculação mais rapido se for o pretendido. No entanto muitos homens gostam de vaginas tipo de virgem!

Apertadinhas e fechadas, da-lhes por um lado o prazer psicológico quase pedófilo, e ao mesmo tempo se forem o que os brasileiros chamam vazadores de saco, muito mais rapidez a atingir o orgasmo. Como nós queremos atingir o orgasmo ao mesmo tempo que eles ou varias vezes antes deles, uma vagina mais larga é uma maravilha.

E não pense que por ter uma vagina mais apertada lhe pode levar ao orgasmo mais cedo. É um verdadeiro mito. As paredes vaginais tirando a superior debaixo do osso púbico não têm pontos nervosos de monta que a levem ao orgasmo. A parede superior, sim, tem! Tem o Ponto G que iremos falar noutro post.

Natasha
Natasha 31
Reino Unido, London
janette
janette 27
Argentina , Rosario
lisa83
lisa83 38
Noruega , Fetsund
Gift man söker kk
Suécia, Svaloev
kissska
kissska 36
Canadá , Brampton
Sarah737jmd
Polônia, Warsaw
fe3o2
fe3o2 42
Itália , Pisa
SweetCandy
Ucrânia , Kiev
aldrus
aldrus 41
Noruega , Oslo